terça-feira, 29 de março de 2011

Famosos lamentam a morte do ex-vice-presidente José Alencar

Muitos famosos ficaram sensibilizados com a morte de José Alencar nesta terça-feira, dia 29.

Vários deles, inclusive, usaram o Twitter para expressar a admiração que sentiam pelo ex-vice-presidente, exaltando a enorme vontade que ele tinha de viver.
Alencar faleceu por falência múltipla de órgãos um dia depois de dar entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Na manhã desta terça-feira, um boletim médico revelou que seu quadro clínico era gravíssimo.
O político tinha 79 anos e lutava contra a doença na região do abdômen há 13.

Veja abaixo alguns depoimentos:

Adriane Galisteu
"Boa tarde minha gente... que nosso guerreiro vice-presidente José de Alencar sirva sempre de exemplo por amar tanto a vida.... Paz".

Pedro Tourinho
"Alencar merece reconhecimento como indivíduo humano, como se diria na Bahia, não necessariamente como político. Nada de misturar as bolas".

Thiaguinho, vocalista do Exaltasamba
"Perdemos um guerreiro... Meus sentimentos e orações para que sua alma descanse em paz".

Zezé di Camargo
"José Alencar nos deixa um legado de homem sério, vencedor, e mto digno. Perdemos um grande homem!"

Regina Casé
"Eu que acompanhei a enfermidade e a partida de minha mãe e meu pai ficava encantada com a serenidade com que Zé de Alencar atravessou tudo isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...