segunda-feira, 28 de março de 2011

Rodrigão do BBB11 deixa a mulherada em "crise"

Nome: Rodrigo Gomes Simoni

Data de nascimento: 26/07/1988
Signo: Leão
Time de futebol: Corinthians
Música: "O vencedor", do Los Hermanos
Livro: "O homem que falava com espíritos", do autor Luis Eduardo de Souza
Lugar mais inusitado onde já fez amor: Uma vez transei num banheiro no quarto de um hotel. Até aí tudo bem, mas o quarto estava cheio. Foi com muita adrenalina
Lugar onde gostaria de fazer amor: No avião
O que te deixa arrepiado: Falar no meu ouvido
O que mais gosta em uma mulher: O corpo malhado
O que a mulher deve ter na cama: Atitude
Parte do seu corpo que mais gosta: Boca
Como dorme: Pelado
Motel ou casa? Casa



No punho esquerdo, um terço com as palavras padre e madre. A tatuagem reflete a forte ligação que o ex-BBB Rodrigão tem com a família. "Assim eles estão sempre comigo. Aprendi a ter equílibrio pela base familiar", explica ele, que mostrou um autocontrole muito grande no reality show e, que, ao sair do programa, foi questionado sobre a sua sexualidade. Ele garante que não é gay. E, sem medo, admite a vaidade de passar pomada no cabelo e o romantismo com que leva a vida. Maduro para um meninão de 22 anos, ele planeja carreira de ator na Globo com seriedade.



Por que se preocupou tanto com a sua imagem?

Há mais de um ano me programo para ser ator. Pensava em me mudar para São Paulo ou para o Rio para estudar. Uma imagem ruim poderia prejudicar uma possível carreira.

Você toca violão e compõe músicas de amor. É romântico?
Sou bem romântico.

Acha que foi mal compreendido?
Disseram que eu tive momentos de grosseria na casa. Mas foram brincadeiras mal interpretadas. Por exemplo, eu falava alto com a Adriana e ela entendia pelo olhar que não era sério. Discutir mesmo, acho que foi coisinha pouca.

Já deu para conhecer o caráter da Adriana?
Com certeza não. Por isso, me fechei um pouco na questão relacionamento com ela. Lá dentro a gente só ficava em festa.
Você demorou para dar um beijo no "BBB". Tem que ter sentimento para ficar com alguém?

Prefiro conhecer melhor a ficar de cara. Mas depende muito da pessoa e da vontade na hora.

A sua sexualidade virou assunto. Te incomoda pensarem que você é gay?
Sei que a galera comenta mesmo... Mas lido bem com isso, sei que não sou. Tenho vaidade, passo pomada no cabelo, uso jeans com stretch... E, como modelo, tenho que cuidar da imagem.

Seus pelinhos do peito e da perna estão crescendo... Você depila ou raspa?
Eu aparo com máquina, fica mais bonito. Depilado liso, eu não gosto.

Nunca depilou?
Uma vez para nunca mais!

Você afirmou que não posaria nu. Pode mudar de ideia?
Só não quero posar nu para não prejudicar a minha imagem.

Então... Não tem nada a esconder, não é?

Tirar a cueca é bem mais fácil do que ficar confinado. Não tenho motivo para ter vergonha...

Seu único namoro sério terminou por traição. Quem traiu?
Eu.

Estava cansado do namoro?
Comecei a namorar muito novo, tinha 16 anos e ficamos cinco anos juntos. E, também, modelando você acaba conhecendo muita gente...

Fidelidade é importante para você hoje?
Condeno traição, não faria de novo.

Você é ciumento?
De 1 a 10, sou 8. Se estou namorando, não gosto de ir para a balada. Já sei que se alguém olhar... Com mulher eu perco muito a cabeça!
Ficou quase três meses sem sexo. É de enlouquecer?
É complicado. A Adriana já tinha saído e eu deitei na cama com a Jaque e a Talula. Acabei virando para o lado da Jaque e vi tudo aquilo (desenha o formato da bunda com a mão). Tive que deitar no chão. Não tinha como ficar ali! Não tinha!

O que você gosta em uma mulher? E o que te faz perder totalmente o tesão?
Tem que ser atenciosa, conselheira, carinhosa. Quero uma mulher que se entregue como eu. Não pode ser fria. Não pode ouvir uma coisa romântica e achar brega. Tem que ser mais coração mesmo.

Quem é o Rodrigão?
Sou um cara coração. Jamais abraçaria alguém só por estar com a corda no pescoço, mesmo no “BBB”. E não gosto de falsidade.



Gostou? Tem muito mais! Quer receber todas as fotos do Rodrigão em seu email? Para isso você precisa ser seguidor do Mosquito Ambulante, Curtir e Assinar nossa newsletter, se você se enquadra clique aqui e solicite o seu pacote de fotos do Rodrigão!
 
Li Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...