domingo, 17 de abril de 2011

Começam as inscrições para o BBB12

O que geralmente ocorre no segundo semestre, desta vez resolveu ‘cutucar’ mais cedo. É que estão abertas desde o dia 15 as inscrições para o BBB12. Este ano com mais uma (ou algumas) novidade(s). De cara, temos a seleção dividida em duas etapas. A primeira, uma forma de pré-seleção, receberá inscrições e selecionará possíveis participantes por região (são as chamadas ‘seletivas regionais’). Veja o que diz o site da produção:
‘Para esta etapa, o candidato deverá preencher um questionário simplificado e enviar entre 2 e 5 fotos coloridas e atuais. A grande novidade é que, no ato da inscrição, o candidato deverá apontar, entre várias cidades pré-estabelecidas, qual a sua opção para o caso de ser selecionado para uma entrevista, cara a cara com a produção.
A produção estará rodando o Brasil, entrevistando essa galera e selecionando aqueles que já devem “saltar” direto para a cadeira elétrica (etapa final de seleção).
As inscrições para as SELETIVAS REGIONAIS vão de 15 de abril a 30 de junho e as entrevistas desta etapa começarão em 15 de maio.



Independente das seletivas regionais, as inscrições nacionais terão início no dia 14 de agosto.A exemplo dos anos anteriores, as inscrições para esta etapa poderão ser feitas através do site www.globo.com/bbb ou de caixa postal. Os candidatos a este processo deverão preencher um questionário e enviá-lo juntamente com 02 a 10 fotos coloridas e atuais e um vídeo de até 5 minutos. Mesmo aqueles candidatos que tiverem se inscrito e/ou participado das entrevistas durante as SELETIVAS REGIONAIS poderão voltar a se inscrever nesta etapa nacional.’
As inscrições para as SELETIVAS REGIONAIS serão realizadas exclusivamente através do site www.globo.com/bbb.



Li aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...