sábado, 16 de abril de 2011

Nicolas Cage é solto - prisão relampago

Nicolas Cage já deixou a prisão. O ator foi levado em custódia na manhã deste sábado, dia 16, sob a acusação de violência doméstica e perturbação da paz.


De acordo com a People, o ator já deixou a prisão de Nova Orleans e deve comparecer à corte no dia 31 de maio. Não ficou claro, no entanto, se o ator pagou a fiança de mais de 17 mil reais para ser liberado.
Ainda segundo a publicação, o ator foi retido depois de uma discussão que teve com a mulher, Alice Kim.
- Cage a sua mulher estavam na frente de uma residência que ele insistia que era a propriedade que o casal tinha alugado. Ela discordou, Cage a pegou pelo antebraço e a puxou até onde ele acreditava ser o endereço certo. Não houve nenhum tipo de machucado visível no braço da esposa, disse um comunicado liberado pela polícia local. O ator começou então a bater em carros e depois tentou entrar em um taxi. Nesse momento, um policial que foi abordado por pessoas que viam o que acontecia se aproximou do casal, percebeu que Cage estava altamente intoxicado e ordenou que ele saísse do carro, o que fez Cage responder aos gritos. Os policiais em seguida levaram Cage para a cadeia local.
Também já foi liberada a imagem tirada do ator na hora da prisão, como você vê ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...