terça-feira, 28 de junho de 2011

Carros 2 - O filme

Carros 2 é a mais nova produção dos estudios Pixar que estreou no dia 23 de junho e já alcançou grande bilheteria neste final de semana. Este filme que é dublado em inglês por Owen Wilson, Paul Newman, Richard Petty, Bonnie Hunt, Dan Whitney, John Ratzenberger, Cheech Marin e dirigido pelo aclamado diretor John Lasseter.
O filme, que tem 109 minutos, é um reencontro com os personagens cheios de velocidade e carisma, onde revemos personagens queridos como o astro Relâmpago McQueen, o carro-guincho Mate, dentre outros personagens e os novos que surgem neste filme.
Neste filme o super astro das corridas Relâmpago McQueen e o inigualável carro-guincho Mate levam sua amizade a novos e emocionantes destinos internacionais , quando viajam ao exterior para disputar o primeiro Grand Prix Mundial que determinará quem é o carro mais veloz do planeta. Mas a estrada para o título é cheia de buracos, desvios e surpresas hilárias e Mate acaba se envolvendo em uma outra aventura emocionante: espionagem internacional. Dividido entre ajudar Relâmpago McQueen em sua importante corrida e uma missão secreta de espionagem, a viagem de Mate será de muita ação e perseguições explosivas pelas ruas do Japão e da Europa, seguido por seus amigos e observado por todo o mundo. Um elenco de carros novos e coloridos acrescenta ainda mais diversão, incluindo agentes secretos, vilões ameaçadores e competidores internacionais.
A Pixar usou modelos de automóveis famosos para formarem os personagens do filme. O estúdio usou modelos como: Aston Martin DBR9, Ford Mustang 1964 ½, Fiat Topolino, Aston Martin DB5, Ferrari 458, Bentley Mk VI 1947, dentre outros.
Na versão brasileira o filme ganhou as vozes de figuras como Emerson Fittipaldi que dubla um dos carros de corrida mais poderosos e respeitados do Gran Prix Mundial. Luciano Do Valle dubla o espirituoso colega de profissão Brent Mustanburger, o comentarista José Trajano empresta sua voz para o ácido David Hobbscap e Claudia Leitte interpreta a carismática personagem brasileira, Carla Veloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...