sexta-feira, 24 de junho de 2011

"Não quero mais namorar", diz Pedro Bial em programa

Pedro Bial soltou o verbo em entrevista ao programa Gabinete do Dr. Arnaldo, que vai ao ar nesta quinta-feira (23), às 21h, no Canal Brasil, emissora por assinatura.

Sobre sexo, o apresentador do reality show Big Brother Brasil (Globo) mandou essa durante a conversa com Arnaldo Bloch, reproduzida na coluna Gente Boa, do jornal carioca O Globo, nesta quarta-feira (22).

- Vida sexual não é só ereção. Eu era muito aceso quando jovem. Faltou rosa.

Ele também falou sobre a solteirice, estado civil em que se encontra desde que terminou o casamento com a produtora de cinema Isabel Diegues, em setembro de 2009.

- Não quero mais namorar porque fiquei casado muito tempo e fui me tornando um marido pior. Quero me tornar, enfim, bom solteiro.

Caso volte a sair com alguém, não será muito jovem, avisou ele.

- Mulher jovem dá muito trabalho. Muito trabalho para ensinar.

Bial não evitou falar sobre sobre os rumores de que teria tido um caso com a atriz e apresentadora Susana Werner durante a Copa do Mundo de 1998. Nessa época, ela namorava o jogador Ronaldo Fenômeno. Ele negou tudo e atribuiu a boataria a "radialistas incompetentes que levavam um furo atrás do outro". O apresentador disse também ter recebido "ameaças de morte" na época.

Concebido e apresentado pelo jornalista e escritor Arnaldo Bloch em parceria com o diretor Marco Altberg, o programa - definido por Bloch como o primeiro talkpsicoshow da TV mundial - se propõe a ser mais do que uma entrevista, e sim uma experiência onde a reflexão e o humor caminham de mãos dadas na direção de uma forma bastante insólita de autoconhecimento.

Em cena, Dr. Arnaldo conta com o auxílio de uma assistente de palco - a "Mãezinha" (que aparece na foto acima) - e com uma poltrona que fala, interagindo com o convidado e com o apresentador. O cenário expressionista, criado por Rafael Cabeça, é inspirado em elementos dos filmes Metrópolis - mas com ares de Copacabana - e Gabinete do Dr. Caligari, e traz apetrechos cênicos que remetem a rituais de diferentes culturas mundo afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...