terça-feira, 28 de junho de 2011

Programas que nao pode faltar no seu PC

Para você que comprou um computador novo, mas não sabe quais são os principais programas que não podem faltar em um PC, saiba agora quais são os softwares básicos e indispensáveis para Windows. Antivírus, navegadores, aplicativos, entre tantos outros softwares básicos não podem deixar de ser instalados no seu computador, saiba agora quais são esses programas e acesse o site indicado abaixo para baixá-los.
Existem softwares que são indispensáveis, pois são a base do sistema e essencial para o funcionamento de outros programas. Nesta categoria, se enquadram: drivres para placas de vídeo, som, para dispositivos, de processamento gráfico e de conexão com a internet. Os programas mais baixados com as funções citadas acima são: ATI Drivers, Realtek (áudio), Driver Max, nVidia ForceWare e o Realtek (rede), respectivamente.
Os navegadores estão inclusos na categoria de software de acesso a rede, os mais utilizados atualmente são: o Mozilla Firefox, que utiliza o código fonte do primeiro navegador da internet, o Mosaic, e é da parceria de vários colaboradores; o Google Chrome, navegador da Google cuja principal vantagem é a maior velocidade em relação aos demais navegadores; o Internet Explorer 9, tradicional navegador do Windows que após a reformulação mais recente oferece mais benefícios aos usuários.
Para garantir a integridade do seu computador, não podem faltar programas antivírus que façam atualizações diárias para proteger a sua máquina das ameaças virtuais. Entre os melhores antivírus gratuitos estão o avast! Free Antivirus, considerado uma das ferramentas de proteção e detecção de ameaças mais utilizadas no mundo; o Avira AntiVir Personal Free, ideal para quem busca um software antivírus gratuito, porém leve e eficiente e o NOD32, especializado na detecção e remoção de vírus do sistema.
Outros programas como o WinRAR, CCleaner, Registry Booster, Nero BurnLite 10, Adobe Flash Player , Java, Photoshop, MSN e Real Media Player, são ferramentas úteis e que devem estar presentes em seu computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...