segunda-feira, 18 de julho de 2011

Jennifer Lopez poderá gastar 255 milhões com 3º divorcio

A atriz e cantora Jennifer Lopez pode ter um prejuízo de até R$ 255 milhões com seu 3º divórcio, anunciado esta semana. Ela e seu agora ex-marido, Marc Anthony, decidiram acabar com um casamento de sete anos, revelou a revista People.

O ex-casal divulgou um comunicado em que revelava a decisão.

- Decidimos acabar com nosso casamento. Foi uma decisão muito difícil mas chegamos a esta conclusão amistosa em todos os termos. É um período doloroso para todos os envolvidos.

López e Anthony - ambos de origem porto-riquenha - se casaram em junho de 2004 e têm dois gêmeos, Max e Emme, de três anos. Os termos do divórcio estão em negociação, mas a jurada de American Idol pode ter de desembolsar uma fortuna, dependendo dos termos de seu acordo pré-nupcial.

Também conhecida como J-Lo, a atriz foi eleita este ano a "mulher mais bela do mundo" pela revista People.

Carreira de sucesso, vida amorosa nem tanto

Marc Anthony foi o terceiro marido de J-Lo, e o 4º na lista de relacionamentos frustrados da cantora. No momento, ela está em litígio com seu primeiro marido, Ojani Noa, para evitar que faça um filme sobre a vida do casal com cenas íntimas. Eles se casaram em 1997 e ficaram juntos por apenas 10 meses.

O segundo marido de López foi o dançarino e coreógrafo Cris Judd, entre 2001 e 2003.

Mas seu romance mais marcante aconteceu com o ator Ben Affleck. A imprensa criou o termo "Bennifer" para se referir ao casal, vigiado passo a passo pelos paparazzis ao longo de 2003. Eles chegaram a ficar noivos, mas se separaram.

Marc Anthony, ganhador de dois prêmios Grammy, em 1998, casou-se com J-Lo em de 2004 em Los Angeles (Califórnia). Antes, o cantor de salsa, de 42 anos, manteve um conturbado matrimônio com a ex-Misse Universo porto-riquenha Dayanara Torres, com quem teve dois filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...