terça-feira, 26 de julho de 2011

Miss Paraguai é Eleita Musa da Copa América e Desbanca Larissa Riquelme; Vitória Folgada em todos os Quesitos

Eckert foi contratada pela empresa telefônica concorrente da que patrocina Larissa Riquelme e fez sucesso na partida do Paraguai contra a Venezuela (Foto: Reuters)O futebol sul-americano tem uma nova musa. Em uma Copa América em que Larissa Riquelme apareceu mais cheinha, quem brilhou foi a modelo paraguaia Egny Eckert. A Miss Paraguai de 2010 desbancou todas as rivais e foi eleita pelos internautas do GLOBOESPORTE.COM a beldade dos estádios argentinos.

Egny Eckert recebeu 46,7% dos votos. Larissa Riquelme ficou em segundo lugar com 28,2%. Patty Orue, outra modelo paraguaia que fez muito sucesso durante a Copa América, teve 9,6% da preferência dos internautas. Moraima Quintana terminou em quarto com 6,1%. E, por fim, apareceram as peruanas Daysi Araujo, com 4,8%, e Irina Grandez, com 4,6%. No total, foram mais de 73 mil votos.

Em uma Copa América cheia de modelos buscando a fama instantânea e apelando para os decotes e, muitas vezes, mostrando muito mais, Egny Eckert teve um estilo próprio, cheio de charme. Foi a única das musas que não apelou para um decote provocativo para chamar a atenção. Preferiu uma mini-saia, que conquistou os fotógrafos. Ao contrário de Larissa Riquelme, que por causa de um contrato publicitário foi obrigada a ir a todos os jogos do Paraguai na competição vestindo uma camisa com o nome de uma empresa telefônica, Egny foi mais seleta. Só deu o ar da graça duas vezes - no duelo dos paraguaios contra a Venezuela na primeira fase e na final contra o Uruguai - e roubou os holofotes.

Egny foi contratada por uma telefônica concorrente à que patrocina Larissa Riquelme. E o logo da empresa circulou pelo planeta estampado na camisa paraguaia usada pela beldade. Coincidência ou não, logo após a aparição mundial, Egny Eckert foi confirmada no programa “Baila Comigo 2011”, de grande sucesso na televisão do Paraguai. E também fechou contrato para estrelar campanha de uma marca de shampoo. A 43ª edição da Copa América foi transmitida pela primeira vez integralmente em HD para um número recorde de 196 países. Fotógrafos de agências de notícias internacionais também distribuíram as imagens de Egny para todo o planeta.

Egny é uma das modelos mais famosas do Paraguai. Aos 23 anos, ela está em alta no país por ter participado do concurso de Miss Universo 2010 e ter ficado entre as finalistas. Além disso, ela foi protagonista no ano passado de um reality show que mostrava todos os domingo, em horário nobre, a sua vida.

Com fama mundial, Larissa Riquelme não teve vida fácil nesta Copa América. A musa da última Copa do Mundo revelou ter ganho dez quilos em relação ao ano passado, quando encantou a todos comemorando gols do Paraguai em Assunção. Ela garante, porém, que não está acima do peso. E que não se incomoda com a concorrência de outras beldades. De qualquer forma, é melhor se cuidar Larissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...