sábado, 20 de agosto de 2011

Melhores rações para cães

Além de ser uma maneira simples, eficaz e recomendada de alimentar o seu cão, as rações contêm todos os nutrientes de maneira balanceada para que o animal se desenvolva bem. No entanto, os donos devem prestar atenção para comprar o tipo de ração adequada para a idade, raça e tamanho do seu cão. De acordo com profissionais especializados no assunto, não há como definir a melhor ração para cada cachorro, mas é preciso considerar a importância de perceber se o animal se adaptou ou não àquela alimentação.
Independente da marca, em geral, as rações que possuem a melhor qualidade de matéria-prima são as super-premium, seguidas pelas que possuem no rótulo a qualidade Premium e Standard. Na lista abaixo, você poderá conferir algumas das principais marcas de rações disponíveis no mercado, para quais cães são mais indicadas e quais são as submarcas com as quais algumas trabalham.

Royal Canin Breed: Indicada para cães de raça – Boxer, Bulldog, Dachshund, Golden Retriever, Labrador Retriever, Pastor Alemão, Poodle, Rottweiller, Schnauzer, Shih Tzu e Yorkshire.
Cibau: Fish & Rice, Lamb & Rice, Active, Power, Puppy e Sênior Formula, Large Breed, Small Bites.
VitalCan PRO: Indicada para filhotes, adultos e sênior.
Hills – Science Diet: Puppy Original, Small Bites, Large Breed, Light e Mature.
Premier Pet : PremieR Formula, Recomendada para raças Específicas.
Cyno: Klub Sieger Welpen, Auslese Hair & Skin Welpen, Toy Adulto/Filhote.
Pedigree Advanced: Indoor, Sensitive, High Performance e Weight Control.
Nutron Pet Wellness: Indicada para raças pequenas e grandes, adulto, filhotes e Light.
Equilíbrio Total: Recomendada para cães adultos e para raças grandes e pequenas. Trabalha com as submarcas: Light, Sensíveis e Mature Active.
Frost Alisul: Puppy SB/LB, Adult SB/LB, Technical, Light e Natural.
Eukanuba: Recomendada para raças grandes, médias e pequenas, sendo comercializada com as qualidades: Light, Senior, Breed, Puppy, Adult, Lamb & Rice e Natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...