sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Facebook apresenta mais novidades a seus usuários

Com várias mudanças anunciadas nos últimos dias, o Facebook traz agora a mudança em seu feed de notícias, que a partir de hoje irá mostrar as notícias consideradas mais importantes. O feed irá funcionar como um jornal pessoal e assim facilitará para quem entra pouco na rede social para se atualizar sobre as postagens de seus amigos.
Já para os usuários diários do Facebook, esses irão ver primeiramente as histórias mais recentes; além dessas mudanças, outra mudança será percebida, as fotos irão ficar maiores e mais fáceis de desfrutar enquanto você navega pela rede social.
Pensa que para por aí, não, a rede social disponibilizou a seus usuários a coluna “NOVIDADES”, que irá permitir ao navegador, ou usuário na questão, a permissão de ver e conversar com seus amigos a respeito de diversos assuntos, entre eles, artigos, fotos e outras coisas que estão postando em tempo real e assim, será possível você comentar, perguntar ou compartilhar em tempo real com seu amigo sobre o que ele estiver fazendo, ou postando em sua rede.
Sendo assim, mais diversão para quem gosta do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...