sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Jogador Ronaldinho Gaúcho se Masturba para a Câmera e o Vídeo cai na Web

O craque Ronaldinho Gaúcho não vive um bom momento dentro de campo pelo Flamengo. Apesar disso, o jogador não deixa de estar no centro dos holofotes. Mesmo em situações em que não desejaria. Nesta quinta-feira, um vídeo em que ele supostamente aparece se masturbando em uma webcam virou “febre” na internet.

O vídeo de cerca de sete minutos, mostra o que aparentemente parecer ser o ex-jogador de Barcelona e Milan, em conversas íntimas com alguém não identificado. Após um breve “bate-papo”, o jogador, para surpresa dos desavisados, abaixa a câmera e mostra-se, digamos, um pouco “empolgado”.

Ronaldinho Gaúcho não é a primeira vítima deste tipo de situação na rede mundial. O atacante do Milan Alexandre Pato também já teve suas “intimidades” reveladas por uma webcam. Além dele, uma maria-chuteira conhecida como “Felina” ainda divulgou cenas de conversas com o técnico Vanderlei Luxemburgo e de Ronaldo Fenômeno.

Até o momento, o craque do Fla e nem sua assessoria de comunicação se pronunciaram com relação ao vídeo, que já ganhou a internet em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...