terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A famosa mais Mal Vestida de 2011 é a Cantora Paula Fernandes

A cantora Paula Fernandes está no estrelato. Pelo lado bom e pelo lado ruim, ela tem conseguido atrair as atenções. Depois de protagonizar momentos de estrelismos exarcebados pelos palcos, inclusive em Mato Grosso, a “princesinha do sertanejo” acaba de ser eleita por um site especializado de moda e entretenimento como a famosa mais mal vestida de 2011. Ela recebeu 32,55% dos pouco mais de 25 mil votos da enquete.

Este ano, a cantora conseguiu superar a marca de 1 milhão de Cd’s vendidos, mas no trato com os fãs a nota é zero. Em junho, a Prefeitura de Primavera do Leste chegou a emitir uma nota de repúdio contra o comportamento da moça, classificado como “desdém e falta de consideração” aos alunos da rede pública municipal de ensino. O estrelismo da cantora foi desmentido pela sua assessoria.

Na turnê por Mato Grosso, o show de cantora em Cuiabá teve ingressos considerados caros e começou atrasado.
Na votação das celebridades mais mal vestidas, Paula Fernandes conseguiu superar a extravagância da rapper Nick Minaj, que costuma extrapolar o limite da caricatura com suas peças repletas de estampas e texturas. Em 3º lugar, ficou a atriz Claudia Raia.

Com ar de romantismo e de moça interiorana, o estilo da cantora é marcado pelos vestidos, curtos ou longos, com fendas e muita tule, usados tanto nos palcos e quanto nos tapetes vermelhos no Brasil e no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...