terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Marc Jacobs em romance com Ator Pornô brasileiro

Que Marc Jacobs tem uma queda pelos homens brasileiros não é novidade. Após o término do casamento com o publicitário Lorenzo Martone, outro rapaz de nosso País parece ter conquistado o coração do famoso estilista.

O nome - artístico - dele é Harry Louis. O rapaz é bastante conhecido pelo público gay por protagonizar filmes pornográficos. Ele é mineiro, mas mora há anos na Europa e trabalhou em diversas produtoras do gênero. Além disso, também exerce o ofício de garoto de programa.

A suspeita de que Jacobs e Louis estejam juntos foi uma foto publicada pelo brasileiro no dia 29 de novembro em seu Twitter, na qual eles aparecem abraçados. "Que ótimo final de semana. Agradeço ao rapaz mais doce do mundo, Marc Jacobs. Vejo você em breve em Paris".

No dia 12 deste mês, Harry publicou uma foto em frente a Torre Eiffel juntamente com a seguinte mensagem: "vejo você em breve Paris... amei cada segundo disso, e sim, estou apaixonado novamente. É uma sensação agradável e eu estou tão feliz". O ator não citou o nome de seu affair

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...