quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vera Fischer deixa Clínica de Reabilitação após 2 meses Internada

Após passar quase dois meses internada numa clínica de reabilitação no Rio, Vera Fischer se despediu do local na manhã desta terça-feira, 27.

A atriz foi recebida pela filha Rafaela. Na última quarta-feira, 21, a assessoria da atriz disse ao EGO que ela já havia recebido alta, mas quis continuar por conta própria.

Estudante Assassina Policial Militar a Golpes de Faca em Rosário Oeste

O cabo PM João Vicente Ferreira, 46, foi assassinado a golpes de faca pelo próprio enteado, o estudante Dion Marllon Dias Campos, 18.

O assassinato ocorreu no final da noite de ontem (26), por volta das 22h30, na cidade de Rosario Oeste (a 130 128 km ao Norte de Cuiabá), na casa onde os dois moravam.

Segundo as informações, eles teriam brigado e o jovem se armou com uma faca e partiu para cima do padrasto.

O estudante ainda tentou fugir num Fox preto de sua propriedade, em direção ao município de Nova Olímpia, mas foi perseguido por policiais militares.

O crime

De acordo com as informações, o homicídio aconteceu na residência da comerciante do ramo de confecções, conhecida como Betinha, próximo à unidade da Rede-Cemat, no centro da cidade.

O filho dela, Dion Marlon, após discussão com o padastroa, o atingiucabou atingindo-o com dois golpes de faca, sendo um fatal, na região do pescoço da vítima, outro na perna.

O cabo Ferreira chegou a ser conduzido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O militar estava prestes a ser promovido para o posto de sargento.

Dion Marlon tem diversas passagens pela Polícia por outros delitos.

Advogada Sarada mostra seu Habeas Corpus e revela suas lindas Curvas

A Sexy divulgou fotos da advogada Sabrina Soares, de 24 anos, que será capa da publicação de outubro.

A brasiliense começou a chamar a atenção desde que venceu o concurso Garota Fitness Brasil 2011.

Na revista, a morena de 1,65m de altura e 58 quilos exibe todas as suas curvas e mostra porque foi eleita em um dos mais importantes concursos de beleza do país.

Comandante da Polícia Militar é acusado de ordenar execução da Juíza Patrícia Acioli

O ex-comandante do 7º BPM (São Gonçalo) vai para Bangu 8
O tenente-coronel Cláudio Luiz de Oliveira, apontado pela Polícia Civil como o mandante do assassinato da juíza Patrícia Acioli, era investigado pelos crimes de corrupção e assassinato e seu pedido de prisão seria assinado pela magistrada em breve. As informações foram divulgadas pelo delegado titular da Delegacia de Homicídios da Capital, Felipe Ettore, durante entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, na sede do Tribunal de Justiça, no Centro do Rio.

De acordo com o delegado, todos os 10 envolvidos na morte da magistrada tinham interesse no assassinato, porque estavam sendo investigados por ela, embora por crimes diferentes. Ao todo, nove homens do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7º BPM (São Gonçalo), além do oficial participaram da trama e assassinato da magistrada, segundo a polícia.
"Ela mandaria prender este tenente coronel muito em breve, para isso ela estava reunindo provas. O que eu posso dizer até este momento é que não há outros oficiais envolvidos nesta trama diabólica. Ele mandou matá-la para não ser preso", explicou o delegado.

As investigações devem ser encerradas nos próximos 15 dias. Nesta semana e na próxima outras pessoas devem ser ouvidas sobre o episódio.

O tenente-coronel deve ser transferido ao presídio de Bangu 8 ainda na tarde desta terça-feira (27). Ao contrário do que acontece com outros policiais militares suspeitos de envolvimento em crimes, o tenente não foi levado para o Batalhão Especial Prisional (BEP).

"Ele foi direto para o presídio porque foi uma determinação do próprio juiz que assinou o pedido de prisão", explicou o secretário de Segurança Pùblica José Mariano Beltrame.

O pedido de prisão de Claudio Luiz e outros seis policiais foi pedido na noite da última segunda-feira (26) pelo juiz Peterson Barroso Simão, da 3ª Vara Criminal de Niterói.

Pelo menos 380 armas apreendidas no Batalhão de São Gonçalo já foram periciadas, de acordo com a chefe de Polícia Civil do Rio, Martha Rocha. Questionada se alguma arma usada no crime estava entre as apreendidas no batalhão, a delegada informou que só depois da conclusão da perícia em todo o lote apreendido haverá a divulgação desta informação

terça-feira, 27 de setembro de 2011

O que as mulheres detestam na hora do sexo

Em depoimentos colhidos de 35 mulheres de classe média, elas deixam bem claro o que não gostariam que acontecesse na hora "H".
As mulheres responderam à seguinte questão:
"O que você mais detesta em seus parceiros na hora "H"?
Nas suas respostas lhes foram solicitadas que fossem breves, não necessitando muitas explicaçães adicionais.

Desta pesquisa resultou o seguinte:

O que Você mais Detesta em seus Parceiros na Hora "H"?

  • A maioria das mulheres entrevistadas responderam que detestam homens que ainda na hora da conquista, sentem-se o Dom Juan, tipo "Essa tá no papo", porque desestimula toda a fantasia da conquista;
  • Muitas deixaram claro que não gostam que lhes enfiem a língua em seus ouvidos, já lhes bastam algumas mordidinhas leves em seus lóbulos;
  • Uma grande parte das mulheres afirmaram que não gostam de atitudes indecisas, aqueles que não sabem se querem, se não querem, quem sabe…;
  • Outras tantas informaram que detestam, a ponto de desistirem, de homens que exalam odores fortes, ou que tenham mau hálito;
  • As mulheres disseram que gostam do tímido, mas não do inoperante;
  • Mais de dez mulheres afirmaram que ficam descontroladas, perdendo todo o desejo momentâneo, quando o parceiro a chama por outro nome;
  • Outras tantas disseram que detestam que lhes tratem como "santinhas", com tratamentos respeitosos em demasia;
  • Por outro lado, poucas entrevistadas afirmaram que não gostam que lhes chamem de termos chulos como "cachorra", "vagabunda", "messalina", etc.;
  • Muitas afirmaram que não gostam de homens cheios de tabus, de restrições, fazendo amor do tipo "papai-mamãe;
  • Por outro lado, muitas disseram que ficam encabuladas com fantasias bizarras, tipo animalescas;
  • Mais de 50% das mulheres são convictas ao afirmarem que não gostam de homens maltrapilhos, sem cuidado com a própria aparência;
  • Muitas afirmaram não gostarem de homens com pênis exagerados;
  • Grande parte das entrevistadas disseram não apreciarem sexo anal, porém a maioria afirma praticarem uma vez ou outra;
  • Algumas das entrevistadas comentaram que não gostam de parceiros que às indagam, logo após o ato, com a famosa expressão: "foi bom pra você?", quando deixam transparecerem que não estão preocupados com ela e sim com a sua performance.
Afinal, percebi que entre as mulheres há muitas discordâncias de gostos. É um estudo que tem que ser muito mais aprofundado.
O que fica de concreto é que no trato com elas, os homens têm mesmo que ter muita sabodoria para conectar-se aos seus anseios e às tratarem como cada uma deseja que o façam.

Com clássicos de seus 30 anos, Metallica fecha noite do metal no Rock in Rio

O Metallica fechou a noite de domingo no Rock in Rio com alguns de seus principais clássicos. Músicas que tornaram-se lendárias ao longo dos 30 anos de trajetória do quarteto liderado pelo guitarrista e vocalista James Hetfield e seus companheiros Lars Ulrich (bateria), Kirk Hammett (guitarra) e Robert Trujillo. Legítimos "senhores do metal" que, durante quase duas horas, mantiveram o público na palma da mão.

Com um setlist bastante parecido com o de sua última passagem pelo Brasil no início de 2010, o Metallica abriu a noite com Creeping Death e For Whom The Bells Tolls, do álbum Ride The Lighting, o segundo da banda, lançado em 1984.

Em seguida foi a vez de Fuel acender (literalmente) a banda. A faixa do álbum Reload, de 1997 - uma fase bastante contestada na carreira da banda, que se distanciara das raízes metaleiras -, contou diversos efeitos pirotécnicos no palco. De volta à velharia, a faixa título de Ride The Lightning serviu, segundo Hetfield, para apresentar músicas antigas aos novos fãs.

A pseudobalada Fade To Black, também do segundo álbum, veio em seguida e ganhou coro dos 100 mil fãs da plateia. Outrora "maldita", a faixa foi responsável, na época de seu lançamento, pelas acusações de que a banda teria se vendido ao esquemão das gravadoras.

Macaco velho, Hetfield, 48 anos, sabe até brincar com a própria desgraça para manter o público entretido. Na volta do solo de Fade To Black o vocalista errou o chaveamento de sua guitarra, e a base que deveria sair distorcida e pesada veio fraca, quase acústica. Ao final da música tocou a mesma sequência e brincou: "normalmente é mais pesado. Mas vocês captaram a ideia".

A presença de Lemmy Kilmister e o Motörhead na mesma noite não passou em branco. Fã confesso do roqueiro britânico, Hetfield saldou o ídolo publicamente chamando-o de "Poderoso Chefão do Metal". Em 1995 o Metallica fez um show surpresa em Los Angeles na festa de aniversário de 50 anos de Kilmister. Na ocasião tocaram sob a alcunha de The Lemmys.

Prestes a lançar Lulu, o décimo álbum de estúdio, gravado em uma questionável parceria com Lou Reed, o Metallica acabou com toda e qualquer expectativa em torno da presença de alguma faixa inédita no repretório. As mais novas acabaram sendo Cyanide e All Nightmare Long, ambas de Death Magnetic, último registro do grupo lançado em 2008.

E daí pra frente só clássicos foram aceitos no repertório. Primeiro veio Sad But True do Black Album lançado em 1991, álbum que catapultou a banda ao estrelato e marcou o início da parceria de mais de 10 anos com o produtor Bob Rock. Em seguida Welcome Home (Sanitarium) do terceiro disco, Masters Of Puppets, de 1986.

Em seguida mais uma do mesmo álbum, a instrumental Orion. A faixa serve como um tributo do Metallica a Cliff Burton: o ex-baixista da banda é um dos autores da música. Burton morreu em um acidente com o ônibus da banda durante uma turnê pela Suécia em 1987. "Em nossos corações, senhor Cliff Burton", declarou Hetfield ao final.

Para reconquistar a atenção da plateia que se distraiu durante a música e aproveitou para visitar o bar ou o banheiro, o Metallica aposto no certo. A gravação com sons de gritos, helicópteros, explosões e disparos de metralhadoras só podia significar uma coisa: One.

A música é hino absoluto de ...And Justice For All de 1988. Foi com esse disco na bagagem que o Metallica desembarcou no Brasil pela primeira vez em 1989. Nos telões do palco a transmissão passou a ser em preto e branco durante toda a música. A mudança dá à transmissão um efeito similar ao clipe da canção, a primeira da banda a ganhar um vídeo de estúdio.

Mais clássicos pediram passagem e a banda abriu caminho para distribuir na sequência a faixa-título de Master of Puppets e Blackned, primeira música do quarto disco, Justice - esta com direitos a mais pirotecnias e explosões no palco.

Antes do último respiro do primeiro bloco do show, que veio com Nothing Else Matters, baladinha melosa deBlack Album, a banda ainda encontrou alguns minutos para Kirk Hammett fazer um breve solo com direito até a acordes incidentais de Samba de Uma Nota Só de Tom Jobim.

E foi só, porque logo em seguida a banda se despediu do palco com Enter Sandman, talvez a música mais popular do Metallica, lançada em 1991 no mesmo disco. O marcante riff foi nasceu das mãos de Hammett em um quarto de hotel numa madrugada de insônia.

O intervalo de suspense foi curto e a banda voltou para um bis com mais três canções. Nesta turnê, o bis guarda sempre duas surpresas: qual será o cover da noite, que pode ir de Queen a Motörhead; e qual música do primeiro álbum Kill'em All será executada. Nesta noite foram Am I Evil? do Diamond Head, e Whiplash do álbum de estreia de 1983.

Rock in Rio 4

Considerado um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio cresceu, deixou o Brasil, mas retornou ao País em 2011 em sua quarta edição.

A festa da música começou na sexta-feira (23) com nomes renomados da música pop.

No Palco Mundo, cantaram Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John e Rihanna. No sábado (24), foi o rock pop de NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e do Red Hot Chili Peppers que agitou o público.Fechando o primeiro fim de semana do Rock in Rio 4, muito metal e peso com Glória, Coheed and Cambria, Motörhead, Slipknot e Metallica, no domingo (25).

A segunda bateria de shows começa com clima dançante e muito soul de Janelle Monáe, Kesha, Jamiroquai e o veterano Stevie Wonder, na quinta-feira (29). O pop novamente é convocado na sexta-feira (30) ao som de Ivete Sangalo, Lenny Kravitz e Shakira.

No sábado (1/10), o Maná, Maroon 5 e o Coldplay se revezam com os brasileiros do Skank e o cantor Frejat no palco mundo. A despedida do Rock in Rio 4 fica com Pitty, Evanescence, System of a Down e Guns N´Roses.

7 maneiras como a nossa mente e corpo mudam com a idade

Quem assistiu o “O curioso caso de Benjamim Button” lembra como o filme mostra as dificuldades da velhice. Primeiro, o personagem principal que nasce velhinho, quase cego e cheio de reumatismo. Em seus primeiros anos de vida, só consegue andar com muletas ou bengalas. Quando, no entanto, ele está no auge de sua juventude, quem começa a envelhecer é a sua paixão de infância. A seguir, sete mudanças (umas boas e outras nem tanto) que acontecem no nosso corpo e nossa mente quando envelhecemos.
1 – FICAMOS MAIS LIBERAIS
A ideia de que à medida que ficamos mais velhos, ficamos mais “quadrados” foi desmentida por uma pesquisa americana que questionou mais de 46 mil americanos entre 1972 e 2004. Ao longo destes anos, as atitudes foram ficando mais liberais em relação a política, economia, raça, gênero, religião e questões sexuais. A pesquisa não acompanhou os mesmos indivíduos durante todo o tempo, mas mostrou que os “velhos” das novas gerações estão mais “desencanados”. Quando você estiver com mais de sessenta anos, provavelmente vai ser ainda mais liberal do que seus avós.
2 – SUAS CÉLULAS-TRONCO ENVELHECEM TAMBÉM
Quando você envelhece, as células do seu corpo envelhecem. As células-tronco, aquelas que podem se transformar em qualquer outro tipo de célula, ajudam a substituir as células velhas ou prejudicadas. O problema é que elas envelhecem também, e sua capacidade regenerativa diminui com o tempo.
Em 2007, uma pesquisa colheu células-tronco de ratos novos e velhos, que davam origem ao tutano do osso. Elas foram misturadas e implantadas em um rato que tinha deficiência na produção de tutano.
No começo, tanto as células novas quanto as velhas produziram na mesma medida. Contudo, o rendimento das células mais velhas não demorou a desacelerar. Os cientistas desconfiam que a causa pode ser genética.
3 – PRECISAMOS DE MENOS HORAS DE SONO
Os mais velhos dormem menos. Pesquisas mostraram que os adultos dormem menos que os jovens e os idosos menos que os adultos. Em um estudo com 110 adultos saudáveis que dormiam oito horas por dia, ficou comprovado que o grupo mais velho, com idade entre 66 e 83 anos, cochilava até 20 minutos a menos que os indivíduos de meia idade (idade entre 40 e 55 anos). Os jovens com idades entre 20 e 30 anos levaram a melhor, pois dormem até 23 minutos a mais que o grupo de meia idade. A explicação? Quanto mais velho, menos horas de sono precisamos.
4 – FICAMOS MAIS DISTRAÍDOS
A medida em que envelhecemos, perdemos a habilidade de ignorar distrações, ou seja, temos menos foco, ficamos mais distraídos. Quem chegou a esta conclusão foi um grupo de estudantes de psicologia da Universidade de Toronto, liderado pela doutoranda Karen Campbell. Mas, segundo a pesquisadora, existe um lado bom: as pessoas de mais idade têm a habilidade única de ligar uma informação irrelevante a outra informação que aparece na mesma hora, ajudando a preservar e impulsionar a memória.
5 – FICAMOS CAÍDOS
A nossa pele sofre com o envelhecimento. A epiderme, a parte mais externa da pele, fica mais fina; a pele perde a elasticidade; a gordura do rosto que fica nas camadas profundas da pele começa a minguar. O resultado é aquela pele enrugada, murcha, cheia de marcas de expressão e rachaduras.
Para os mais vaidosos, existem saídas como as plásticas e o Botox, por exemplo, mas isso tudo talvez não seja suficiente. Isto porque os ossos do maxilar, bochechas e das cavidades dos olhos também começam a gastar, de acordo com a pesquisa de Robert Shaw, da Universidade de Rochester. A falta de sustentação deixa a pálpebra e as bochechas caídas e ficamos com aquela “papada”. O pesquisador sugere implante de osso, mas além dos riscos, isso parece lutar demais contra o tempo, não é?
6 – AINDA GOSTAMOS DE UMA BOA GARGALHADA
Rir ainda é o melhor remédio. “A idade não influencia as nossas respostas emocionais ao humor, ainda gostamos de uma boa piada, quando a entendemos”, disse a psicóloga Prathiba Shammi, do Centro Baycrest de Cuidados Geriátricos. “Esta resposta é importante porque faz parte da interação social e sempre foi dito que o humor melhora a qualidade de vida, ajuda a diminuir o estresse e nos ajuda a lidar com os problemas da velhice”.
Por outro lado, um estudo canadense publicado em 2003 mostrou que os adultos mais velhos têm mais problemas em entender as piadas. Eles não entendem as frases de efeito das piadas e não conseguiram distinguir as tirinhas de humor das regulares.
7 – MANTEMOS UMA ATITUDE POSITIVA
Mesmo com tantas desvantagens, aqueles que acreditam que esta é a “melhor idade” simplesmente passam por cima destas pesquisas e encaram esta como qualquer outra fase da vida, como a infância ou a adolescência.
Um estudo publicado em 2008, no departamento de sociologia da Universidade de Chicago, sugere que o aumento da longevidade ocorrido desde os anos 1970 está ligado ao aumento da felicidade, apesar da saúde e do dinheiro diminuírem com a idade. Tudo isto depende da atitude que você escolhe ter diante de sua vida. Olhar para o passado e ter apenas boas lembranças, manter uma atitude positiva faz com que muitos idosos sejam mais otimistas que os jovens

Dinheiro para usar o Bumbum: Larissa Riquelme usa vestido curtinho neon com Propaganda

Larissa Riquelme mostra suas curvas em evento na Bolívia, com comercial no bumbum
Larissa Riquelme postou no Twitter uma foto de sua participação na feira Expocruz, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, na tarde deste sábado, 24. "Expo cruz!! CTF.! Muy divertido!!", escreveu a modelo, que apareceu pelo local com um vestido curtinho e justo, de cor vibrante e com um adesivo no bumbum.

Para uma coluna do jornal "El País", a musa da Copa do Mundo 2010 disse que espera encontrar um namorado, talvez até no evento. "A única coisa que peço é que me ame e respeite o meu trabalho. É isso aí, depois vem o resto. Um homem tem sempre um ideal, mas depois vem os defeitos e outras coisas que eu não estava esperando. É é por isso que eu só quero uma boa pessoa, que me respeite, me acompanhe, me mime, me ame...", disse ao jornal.

Atraso de quase duas horas: Rihanna ficou sem voz horas antes do show no Rock in Rio

Não foi à toa que Rihanna atrasou quase duas horas para subir ao palco e encerrar a primeira noite do Rock In Rio.

A cantora ficou sem voz pouco antes da hora marcada para o início do show. Aflita, ela exigiu a presença de um médico otorrino, que veio de helicóptero de um hospital de Copacabana para atendê-la no camarim.

Várzea Grande: Irmão de 11 leva tiro do outro de 12 anos e pai foge para não ser preso

Um menino de 12 anos atirou acidentalmente no irmão de 11 na manhã deste sábado (24) no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande. Segunda a Polícia Militar, as duas crianças estavam sozinhas em casa quando brincavam com a arma do pai, que acabou fugindo. O menor atingido foi encaminhado ao pronto-socorro e passa bem.

De acordo com informações do oficial de área tenente Jean Carlo Holz, o menino de 11 anos foi atingido no rosto na região do maxilar. O irmão que teria efetuado o disparo foi retirado da casa por uma mulher, supostamente sobrinha da madrasta das crianças, segundo o relato de algumas testemunhas.

A arma, ainda não localizada, seria do pai dos dois meninos, que já possui passagem pela polícia pelos crimes de homicídio e receptação. Equipes da PM realizam buscas na região na tentativa de localizá-lo.

O tenente informou ao Olhar Direto, que as crianças estariam sozinhas em casa no momento do incidente, pois o pai havia saído para pescar e a mãe estava trabalhando conforme o depoimento da madrasta dos meninos. A ocorrência foi atendida por equipes da PM do 4º Batalhão.

domingo, 25 de setembro de 2011

Cunhada do Príncipe William vai a evento Sem Calcinha

Não é fácil ser cunhada real na Inglaterra. Que o diga Pippa Middleton, irmã da duquesa de Cambridge, Kate.

A bela, que circulou na Semana de Moda de Nova York, foi mais uma vez alvo dos paparazzi, ávidos por fotos dela em situações embaraçosas.

Como se não bastasse a atenção que chamou durante o desfile da grife Temperley London, na segunda-feira (19), um fotógrafo agora diz que ela foi ao desfile sem calcinha.

A informação, dada pelo site do "Telegraph", é de que o paparazzo teria conseguido um flagra, como os que já foram feitos em celebridades como Britney Spears, Lindsay Lohan e Paris Hilton.

A publicação não crava que a história do fotógrafo seja verdadeira, mas diz que chama a atenção o fato de a cunhada do príncipe William estar o tempo inteiro se tapando com a mão por causa do vestido curtinho.

Pippa já foi perseguida em outros locais de Londres por fotógrafos que queriam tirar foto de sua calcinha.

Religiosidade Forte: 2,5 mil cidades brasileiras têm nome de Santo

O País tem 2,5 mil localidades com nomes de santos. Divulgado nesta sexta-feira, 23, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Banco de Nomes Geográficos do Brasil mostra que Santo Antônio é o favorito, com 236 menções. Em seguida, vêm São João (220 referências), São Francisco (127) e Santa Maria (118). O objetivo do trabalho do IBGE, que pode ser consultado pela internet, é ampliar o conhecimento sobre os nomes geográficos e padronizar as grafias para que se tornem oficiais.
Paraty (RJ), por exemplo, se escreve com "y" mesmo, e Ilhabela forma uma só palavra. Há informações sobre atividades econômicas, hidrografia, limites territoriais, sistema de transporte e aspectos cartográficos, entre outras. Por enquanto, o tema aspectos históricos só está disponível para municípios do Rio e do Paraná, mas está prevista para 2012 a inclusão dos Estados de São Paulo, Minas e Goiás.
O IBGE destaca alguns nomes "exóticos", como Boa Morte (MG), Pendura Saia (GO), Saco do Boi (MA), Lagoa do Cafundó (TO), Saco do Cocoruto (RS), Rola-Moça (MG), Vai-Quem-Quer (AM e PA) e Terra da Morte (AM).
Trata-se do primeiro banco de nomes geográficos do País, com informações sobre cerca de 55 mil localidades, entre municípios, vilas, povoados, rios, áreas de proteção ambiental e acidentes geográficos.
Há curiosidades como a origem do nome Volta Redonda (RJ). "A denominação foi dada em função do Rio Paraíba do Sul, pois a cidade encontra-se em torno de uma curva do rio, quase um semicírculo, origem do pleonasmo. Em 1941, o lugar foi escolhido para a instalação da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), em plena Segunda Guerra, marcando o início de um novo ciclo econômico e também a industrialização do Brasil."
Já Varre-Sai, também no Rio, surgiu de um lembrete escrito na porta de um rancho que era ponto de parada dos viajantes de Minas, no local hoje ocupado pela sede do município. Segundo a placa, todos que ali parassem deveriam limpar o local antes de seguir caminho.
Quissamã é o único nome geográfico de município fluminense de origem africana. Originário do tupi, o nome Saquarema é uma referência ao cheiro desagradável das fezes de aves. Já Mangaratiba (RJ) vem das plantações de banana - em tupi, mangara significa ponta da banana, e tiba, lugar. Araruama, também no Rio, é o local onde as araras bebem água.

Beijo Grego e outras Bizarras estão entre as Preferências Sexuais de Joana Machado, Valesca e Raquel

O papo dos peões sobre sexo e locais diferentes onde já transaram evoluiu. Joana Machado, Valesca Popozuda e Raquel Pacheco começaram a falar sobre suas preferências bizarras, em um papo recheado de escatologias e conteúdo nada indicado para o horário.

Joana Machado perguntou aos colegas o que achavam de "beijo grego" e disse que era adepta. Thiago Gagliasso não sabia o que era e ficou horrorizado ao ouvir a resposta. Os diálogos a seguir foram bem piores e só podem ser lidos por quem tem estômago forte.

O papo escatológico continuou rolando solto, novamente puxado por Joana Machado. A personal trainer perguntou se as amigas também curtiam brincadeiras envolvendo urina, inclusive no sexo anal. Valesca disse que já urinou em um parceiro e Raquel Pacheco falou que pediria ao marido na primeira oportunidade.

"Adoro essas coisas", continuou Joana Machado, ainda falando sobre o assunto. Raquel disse que só não conseguiu fazer "chuva negra" na época em que se prostituía. E Joana concordou: "Xixi é gostosinho, quentinho", emendou a ex-namorada do jogador de futebol Adriano.

Thiago Gagliasso brincou que foi só começarem a falar de sexo que as peoas já se cobriram com o edredon. Joana pediu para trocarem de assunto: "Estou muito excitada, vamos parar de falar disso".

No Rock In Rio Claudia Leitte 'Paga Calcinha'

Claudia Leitte se apresentou no Rock In Rio para o desgosto dos amantes do rock.

A participação dela foi criticada por muita gente que acha que a cantora de axé não tem nada a ver com o evento.

Mas, por outro lado, a loira fez um show bonito para ninguém botar defeito.

E só para variar..., foi flagrada pagando calcinha.

Como seu figurino é sempre ousado e os vestidos curtíssimos, não é a primeira vez que isso acontece

Dois PM's estão envolvidos estão envolvidos no Espancamento e Morte do Acadêmico da UFMT

Estudante da UFMT é espancado e morre; dois PM's estão envolvidos (Atualizada).

Um estudante da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) foi morto no final da noite de quinta-feira (22), durante uma confusão na pizzaria Rola Papo, localizada no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz foi vítima de espancamento e dois policiais militares estariam envolvidos.

A vítima é Toni Bernardo da Silva, 27 anos, estudante do curso de Economia e natural de Guiné Bissau. Três pessoas suspeitas de terem participado da ‘briga’, dentre elas dois PM’s, estão prestando depoimento na Delegacia de homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), ao delegado Antônio Esperândio.

Na manhã desta sexta-feira (23), o delegado afirmou à imprensa que os policiais militares identificados como Higor Marcel Mendes Montenegro, 24 anos, e Wesley Fagundes Pereira, 24 anos, e Sérgio Marcelo Silva da Costa, que seria filho de um delegado da Polícia Civil, foram autuados em flagrante por homicídio.

O laudo inicial da causa morte constatou que Toni morreu por asfixia devido a uma fratura na traquéia.

“Segundo as testemunhas, a vítima (Toni) chegou ao local e ficou importunando os fregueses. Após insistir em pedir dinheiro a eles (fregueses), acabou sentando ao lado da namorada de um dos envolvidos (Sergio) e a abraçou por trás. Aí ela tentou se desvencilhar e ele (Toni) foi dominado por dois policiais militares à paisana que estavam no local”, explicou o Esperândio.

O delegado informou ainda que no local do crime não foi encontrada nenhuma arma, o que confirma a versão de que os dois policiais estavam desarmados.

As esposas dos policiais que estavam na pizzaria, disseram à reportagem do Olhar Direto, que em nenhum momento eles agrediram o estudante, apenas o seguraram para tentar conter a briga. Uma delas, grávida, ressaltou a hipótese de que Toni estaria drogado. “Ele estava muito louco. Parece que estava com o diabo no corpo”, disse.

Ela pontuou ainda que Sérgio foi quem agrediu o universitário com chutes na cabeça e, inclusive, teria tentado fugir no momento em que as guarnições da PM chegaram ao local.

Passagens

Conforme os registros de ocorrências da PM, apresentado pela esposa de um dos policiais presos, Toni possui quatro passagens pela polícia, sendo duas por ameaça, uma por furto de um botijão de gás e uma por crime contra o patrimônio.

As ocorrências foram registradas entre janeiro de 2010 e agosto de 2011. Em um dos B.O.s o estudante é acusado pela amásia de tê-la agredido e invadido sua residência, no bairro Jardim Shangri-lá, no mês passado.

Segundo consta do documento, a suposta amásia estaria grávida de seis meses, porém não foi confirmado se o filho seria do universitário.

São Caetano do Sul: Aluno de 10 anos Atira em professora e depois se Mata com tiro na Cabeça

Um aluno de 10 anos atirou contra a professora dentro da sala de aula e depois disparou contra a própria cabeça em São Caetano do Sul, no ABC, na tarde desta quinta-feira (22). De acordo com a Prefeitura, os dois foram socorridos com vida, mas o estudante morreu. A docente, identificada como Rosileide Queiros de Oliveira, de 38 anos, deixou a escola consciente. O motivo do crime não foi informado.

Os disparos foram feitos na Escola Municipal Alcina Dantas Feijão, localizada na Rua Capivari, em Mauá, pouco antes de 16h. No momento em que o menino do 4º ano usou a arma, havia 25 estudantes na classe. A professora foi socorrida pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, por volta das 16h30.

Ainda de acordo com a nota, o incidente ocorreu pouco antes de 16h. A Prefeitura contou que o aluno “se retirou da sala de aula e disparou dois tiros nele próprio, na cabeça” depois de ter atingido a docente nas costas. O garoto foi atendido no Hospital de Emergência Albert Sabin, onde teve duas paradas cardíacas.

Além dos Lindos Seios, escancara mais a Panicat Aryane Steinkopf

A panicat Aryane Steinkopf mostrou seios e muito mais em um ensaio sensual. A loira posou com o modelo Wellington Jr para as lentes do fotógrafo Naio Rezende.

O casal mostrou muita sensualidade em fotos picantes.

 

Em ensaio sexy com o marido, Dani Bolina revela: "Recebo Propostas"

Em alguns momentos, personalidade, em outros, grosseria mesmo. É essa a fórmula que tem dado certo para a ex-Panicat Dani Bolina afastar engraçadinhos que insistem em chegar junto para dar cantadas e até fazer propostas mais ousadas. E foi cheia de personalidade que Dani posou para o Paparazzo, que vai ao ar no sábado, 24, com o marido, o modelo Mateus Verdelho.

“Agora, que tenho um escritório para me representar, esse tipo de assédio é menor. Mas ainda ligam para cá para propor coisas, para fazer propostas indecorosas. Mesmo depois do casamento. Quando chegam em mim, eu xingo mesmo. Tem cara de pau para tudo. Sou grossa”, diz ela que recentemente se envolveu em uma polêmica ao declarar que algumas Panicats fazem programas.

“Não quero mais falar sobre isso. Falaram muita coisa que não tinha nada a ver, e criaram uma polêmica desnecessária em cima disso. Posso falar por mim”, diz encerrando o assunto.

Como consquistar um homem em 20 dias

A conquista dia-a-diaComo todo bom plano, você precisa de estratégias, objetivos, metas e, sobretudo, um cronograma. Assim, pegue um calendário e marque dia por dia. É mais ou menos como a estratégia da personagem da atriz Kate Hudson no filme Como Perder um Homem em 10 Dias, mas o seu objetivo será totalmente ao contrário.

1º dia: O mundo precisa saber que você está à procura. Avise suas amigas para que elas te apresentem amigos, primos, irmãos. Faça com que elas saibam da sua vontade. Hoje, dedique um tempo para que você fique mais bonita, para mudar o look, olhar-se no espelho e praticar caras que te deixem sexy, sorrisos, levante as sobrancelhas, teste várias até encontrar uma que você julgue ser bastante chamativa. A linguagem não-verbal atrai muito os homens.

2º dia: Saia com duas amigas ou se tiver coragem faça isso sozinha. Sente em uma mesa de bar, peça algo para beber, olhe ao seu redor e procure alguém que se encaixe no seu gosto. Lembra as caras que você praticou? Esse é o momento de usá-las, para que nessa noite alguém pelo menos queira seu telefone.

3º dia: Se você faz academia, procure fazer os exercícios ao lado de um "bom partido". Na hora do almoço, em vez de ficar dentro do escritório, saia para caminhar e se você encontrar um homem simpático procure encará-lo, quem sabe ele fale com você. Escreva para os amigos que você conheceu na época da escola, da universidade. Faça planos para uma saída na noite seguinte, certamente você encontrará alguém bastante chamativo.

4º dia: Graças à Internet, hoje existem muitas formas de entrar em contato com as pessoas. Procure descobrir algo sobre aquele homem que tanto lhe chamou a atenção na universidade e escreva-lhe um e-mail, talvez ele esteja solteiro e vocês possam sair para bater um papo.

5º dia: Volte à academia e dessa vez procure falar com o "bom partido" que está perto de você. Comece uma conversa informal sobre as aulas, o esporte, algo que te interesse. Depois da conversa, diga que você precisa ir e certifique-se de que você tenha despertado o interesse dele.

6º dia: Vá até aquele restaurante em que estava aquele executivo que trabalha perto do seu escritório e que sempre dá umas olhadinhas para você. Dessa vez, será você que lançará um olhar matador, para que ele se dê conta do seu interesse e ganhe confiança para pedir seu telefone.

7º dia: Organize uma festa na sua casa e convide seus colegas de trabalho, seus vizinhos e aquele amigo da sua prima de quem você tanto gostou. Esta será uma noite da "caça". Fique bem bonita, sexy, mas ao mesmo tempo uma mulher conservadora, já que você será a anfitriã da festa.

8º dia:Descanse da paquera. Hoje será o momento em os homens começarão a aparecer, as ligações, uma visita, um e-mail, mas algo deve acontecer.

9º dia: Bem, agora que esse peixe caiu na sua rede começa o trabalho mais difícil: deixá-lo apaixonado. Não é uma tarefa fácil e agora será seu maior objetivo: que ele fique louco por você. Se ontem ele te ligou, hoje você pode enviar uma mensagem de texto para ele com algo que não demonstre que você está morrendo de vontade de sair com ele. Mande algo que apenas demonstre sua atenção com ele. Algo do tipo "Espero que você tenha um bom dia" ou ainda você pode mandar um e-mail sobre algo envolvendo a conversa do dia anterior.

10º dia: Esse é o dia do seu primeiro encontro. Depois da mensagem de ontem, ele sugeriu que vocês se vissem e hoje vocês vão ao cinema. Sendo assim, você deve ir muito charmosa, não muito maquiada, sexy, mas não tão insinuante. Dessa vez, deixe que ele escolha o filme. Mostre-se aberta e interessada, olhe-o sempre nos olhos enquanto fala. No cinema, fique um pouco próxima a ele e na saída quando estiverem a caminho de casa diga a ele que você gostou da companhia.

11º dia: Viva à Internet! Hoje vocês vão ter uma conversa por chat e você irá conquistá-lo com seu senso de humor. Conte-lhe alguma situação divertida, da qual você tenha se saído muito bem. Envie-lhe uma foto sua bem bonita para que ele morra de vontade de te ver novamente. Faça com que a conversa seja amena e interessante.

12º dia: Que coincidência! Vocês se encontraram perto do seu trabalho. Na foi planejado, ou foi? Dê um sorriso e faça a cara que você tanto praticou no espelho. Tenha uma pequena conversa com ele e diga que você precisa ir. Certamente ele estava espetacular e andava com os colegas dele de trabalho.

13º dia: Segundo encontro. Convite para um jantar. Nada pior do que uma mulher que não come nada, que mede calorias, os carboidratos, os açúcares. Isto não quer dizer que você precisq comer desesperadamente, mas não complique tanto porque eles não gostam de mulheres muito frescas. Saiba ser madura, tome um pouco de vinho, paquere com o olhar, coloque-o a seus pés com seus encantos e nesse momento nada de querer avançar o sinal.

14º dia: Hoje é o dia que você irá ignorá-lo. Se ele te ligar, diga que depois você liga de volta. Se ele quiser te ver, diga que você tem planos com as suas amigas, mas que se não fosse isso adoraria ir. Faça-se um pouco (mas só um pouco) difícil.

15º dia: Terceiro encontro. Procurem ir a um bar. Os dois devem estar sozinhos. Você deve ensiná-lo o que é divertir-se de verdade, ser sensual, atraente. Hoje ele deve ficar morrendo de vontade de beijá-la. Se vocês dançarem, nunca tire os olhos dos olhos dele. Aproxime e afaste seu corpo. Você deve ser o centro das atenções.

16º dia: Uma saída no campo. Depois da festa de ontem, nada melhor do que os dois desfrutarem de uma saída fora da cidade. Prepare uns lanches e saiam para dar um passeio.

17º dia: Ele vai sair com os amigos dele hoje e você certamente demonstrará ficar feliz com isso. Deseje a ele um bom dia e que você vai aproveitar para ver suas amigas um pouco também. Com certeza ele falará de você para eles.

18º dia: Ontem o dia foi muito comprido sem ele, mas vocês se falaram várias vezes pelo telefone. Hoje você irá convidá-lo para um jantar romântico, obviamente preparado por você. Algo que não seja tão básico, mas que o deixe flechado. Segure na mão dele de vez em quando enquanto vocês estiverem comendo. O momento de uma aproximação está chegando... Se ele se aproximar para te dar um beijo olhe-o fixamente e não tire a sua boca. Já era hora!

19º dia: Saída em conjunto. Seja com seus amigos ou com os dele, hoje vocês vão sair em grupo. Você deve se portar como uma princesa. Por nada nesse mundo fale mal dos amigos dele para ele. Deixe que ele se aproxime de você. Não seja grudenta. Esse é o ponto-chave para que os amigos dele gostem de você.

20º dia: Por hoje ele já deve estar louco por você. Os beijos devem ter melhorado e as ligações aumentado. E assim, faça com que a relação vá adiante. Conquiste-o como se cada dia fosse o primeiro.

Li aqui!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Facebook apresenta mais novidades a seus usuários

Com várias mudanças anunciadas nos últimos dias, o Facebook traz agora a mudança em seu feed de notícias, que a partir de hoje irá mostrar as notícias consideradas mais importantes. O feed irá funcionar como um jornal pessoal e assim facilitará para quem entra pouco na rede social para se atualizar sobre as postagens de seus amigos.
Já para os usuários diários do Facebook, esses irão ver primeiramente as histórias mais recentes; além dessas mudanças, outra mudança será percebida, as fotos irão ficar maiores e mais fáceis de desfrutar enquanto você navega pela rede social.
Pensa que para por aí, não, a rede social disponibilizou a seus usuários a coluna “NOVIDADES”, que irá permitir ao navegador, ou usuário na questão, a permissão de ver e conversar com seus amigos a respeito de diversos assuntos, entre eles, artigos, fotos e outras coisas que estão postando em tempo real e assim, será possível você comentar, perguntar ou compartilhar em tempo real com seu amigo sobre o que ele estiver fazendo, ou postando em sua rede.
Sendo assim, mais diversão para quem gosta do Facebook.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...