quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Fina Estampa: 'Mais falas para meu Namorado', exige Susana Vieira



Estava demorando para Susana Vieira se intrometer na vida profissional de seu namorado, o mágico-ator Sandro Pedroso, que tem um papel pequeno em Fina Estampa (Globo) graças à interferência da diva junto ao amigo Aguinaldo Silva.

Em entrevista ao jornal carioca O Dia, a atriz diz que assiste pouco à novela das 21h.

Mas, ela aproveitou para alfinetar a pouca quantidade de texto de seu pimpolho.

- O Sandro é lindo e bom ator. As cenas dele são um pouquinho curtas, mas, quando ele entra, arrasa. Se puderem dar mais falas além do 'iogurte com granola', eu fico feliz.

- Sempre defendi que as rainhas tinham que ser as mulatas mais bonitas e gostosas da comunidade. Mas não vou remar contra a maré. Quando me convidaram, eu ainda estava bonitinha e gostosinha. Fazia Senhora do Destino.

Com sua modéstia de sempre, ela diz que ajudou a levantar a sua escola do coração, a Grande Rio.

- Quando eu entrei, a Grande Rio era uma escola muito pequena, do segundo grupo.

E terminou dizendo que aceita qualquer papel na TV.

- Não recuso papel , porque eu sou empregada. O meu perfil é meu salário, minha casa linda no Itanhangá e meu Pajero blindado. Eu posso fazer a avó da Xuxa ou a babá da Ivete Sangalo. Se eu fosse caixa de supermercado, eu seria a mesma Susana Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...