segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

'Recebo e pronto': Moacyr Franco é sustentado pela Cantora Paula Fernandes

O ator e cantor fala sobre o hit da artista, composto por ele, que lhe rende direitos autorais


Em entrevista ao jornal "O Dia", Moacyr Franco falou abertamente sobre a questão dos seus direitos autorais.

O ator e cantor revelou que um dos hits de Paula Fernandes é uma composição dele e que a música ajuda em seu sustento.

"Parei de me preocupar com esse negócio de direitos. Recebo o que eles mandam e pronto. Fiquei 40 anos discutindo, ‘mais porque, mais como assim, e tal’. Não posso me queixar, não, porque esse pessoal atual tem regravado coisa minha. Tenho uma música que todo mundo gravou (Ainda Ontem, Chorei de Saudade). Essa Paula Fernandes está me sustentando. Ela canta todo show, e ela faz show todo dia. Só isso aí já dá uma arrecadação legal", disse ele à publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...