segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

'Tenho vontade de fazer Sexo com dois Homens', revela Miss Bumbum

Eleita Miss Bumbum Brasil e capa da revista “Sexy” de janeiro, Rosana Ferreira diz que uma noite gostosa começa com vela, chocolate e rosas. Mas na hora do “vamos ver”, o bumbum dela ... É só pra ver mesmo.

- Quando penso em sexo, não penso em sexo anal. Pra rolar, tem que ser com muito carinho. Não sou mulher de fazer as vontades do cara só por fazer - diz a loura, de 25 anos, que está solteiríssina.

Mas não pensem que a capixaba é assim tão comportadinha. Rosana já aprontou algumas histórias bem quentes.

- Uma vez, transei no colo do meu namorado, enquanto ele dirigia na estrada. Mas ele estava devagar pra não provocar nenhum acidente - diverte-se ela, que também já deu uma de Cicarelli: - Já transei na praia.

Fantasias na cama? Algumas, ela já transformou em realidade, enquanto outras estão à espera de um parceiro. Ou seriam dois?

- Já fiquei com policial, médico. Não tenho mais essa fantasias. Tenho curiosidade de fazer sexo a três, mas falta coragem - conta, fazendo questão de esclarecer: - Seria eu e mais dois homens. Não curto com mulher. Eu gosto é de homem.

Quando chegar a hora, os dois sortudos terão que atender a uma preferência da gata.

- Eu depilo tudo, tudinho. Não gosto de pelo. Eu também não gosto de pelo em homem. Ele tem que ser lisinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...