domingo, 5 de fevereiro de 2012

'Como de tudo', afirma Mulher com cintura de 50 centímetros

Ioana Spangenberg tem uma cintura de 50 centímetros. Mas ela garante fazer três refeições caprichadas por dia.

A romena de 30 anos insiste:

"Ninguém parece acreditar em mim, mas todo dia eu como três grandes refeições e belisco chocolate e snacks o tempo todo. Eu apenas tenho um estômago pequeno".

De acordo com reportagem do "Sun", Ioana teve uma infância aparentemente normal e só passou a perceber que era "diferente" na adolescência.

"Na Romênia é melhor ter excesso de peso, porque isso significa que você é de uma família rica. Enquanto os meus amigos saíam e paqueravam, eu ficava sentada em casa comendo barras de chocolate na expectativa de engordar", comentou", disse.




Apesar da baixa autoestima, Ioana conseguiu se casar em 2006, com o turista alemão Jan.


"Ele foi a primeira pessoa que me enxergou bonita e me incentivou a celebrar o meu corpo", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...