terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Logo após o enterro da Mãe Filha de Whitney Houston é encontrada usando Drogas

O funeral da mãe, Whitney Houston, foi demais para Bobbi Kristina Brown. Segundo o Daily Beast, site da revista Newsweek, depois do serviço religioso da cantora, a jovem desapareceu por um tempo e foi encontrada usando drogas. A família não encontrou Bobbi até o domingo (19) de manhã, pouco antes de todos partirem para o enterro de Whitney.

"Estavam todos enlouquecidos. Eles ficavam ligando para o celular dela", disse uma fonte ligada à família de Houston há muitos anos. "Foi tanta comoção e agitação depois do funeral que Bobbi simplesmente fugiu. Cissy (a mãe de Whitney) ficou fora de si."

Cissy e outros membros da família não admitem em público que Bobbi Kristina tem problemas com drogas, mas eles sabem disso e vêm tentando mantê-la sob vigilância, desde a morte da mãe.

O porta-voz da família tentou minimizar a situação dizendo que a adolescente não é viciada em drogas.

"Houve alguma confusão sobre o paradeiro de Bobbi Kristina na noite passada por um curto momento, mas ela está bem. Ela precisava apenas de algum tempo sozinho, já que está passando por momentos difíceis, como se pode imaginar."

Bobbi foi internada duas vezes nas horas que se seguiram à morte de Whitney com profundo estresse.

A menina foi fotografada, no ano passado, usando cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...