terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

'Michel Teló pediu meu telefone e queria falar comigo longe de todos', revela Atriz do 'decotaço'

Recém-separado, Michel Teló foi a grande sensação do camarote da Brahma na primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Rio. O cantor causou um tremendo alvoroço em sua chegada à Marquês de Sapucaí, por volta de 1h. Após cantar quatro canções durante um pocket show para os convidados do espaço, ele pode finalmente dar uma “fugidinha” como bem planejava.

E foi pelo decote de uma de suas fãs que ele se encantou. Após conferir os atributos da moça, que pedia uma foto “coladinha com ele”, Michel não tirou os olhos da morena, pegou na mão da moça e conversou baixinho em seu ouvido.
A moça é Carol Picchi, atriz..

- Ele disse que queria falar comigo fora dali e pegou os meus contatos, mas é só o que eu posso dizer - contou Carol à coluna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...