domingo, 20 de maio de 2012

Travesti de Cuiabá é Profissional do Volante, faz Sucesso entre colegas e chama atenção por onde passa

 O travesti de codinome Ana Paula, 49 anos de idade, chamou a atenção dos Sorrisenses na manhã de hoje(17) e diz chamar a atenção sempre por onde passa, principalmente pela profissão exercida pelo mesmo(caminhoneiro).


Caminhoneiro há 28 anos, Ana Paula viaja o Brasil inteiro com uma carreta Scania e nesta manhã esteve entregando mercadorias na cidade de Sorriso e concedeu uma entrevista exclusiva ao MTnoticias.net.


Ana Paula reside em Cuiabá e desde 2001 assumiu o seu lado feminino. Se veste sempre como mulher e relata ter assumido o outro lado de mulher em 2001. Segundo seus relatos isso lhe incomodava desde a infância.


Segundo o mesmo, seus seios cresceram naturalmente. Relata ainda que anda sempre bem maquiada e que utiliza aplique nos cabelos. Diz ter muitos amigos e faz amizades com facilidade por onde passa. Quanto a discriminação Ana paula diz não sofrer muito. Afirma que quem descrimina é uma pessoa sem cultura.


Quando está com o caminhão estacionado, Ana Paula afirma que é muito assediada pelos caminhoneiros, mas diz não fazer programas com colegas de profissão. (não sabendo explicar o por que). Diz só fazer programas com homens de outras profissões. Afirma também nunca ter tido uma relação com uma mulher.


Ana Paula fez questão de mostrar a cabine do caminhão a reportagem do MTnoticias.net, onde passa grande parte do seu dia.


Possui dependurada junto ao para-brisa de seu veiculo de carga, duas bonecas que chama de filhas que lhe fazem companhia durante as viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...