terça-feira, 30 de outubro de 2012

'Sandy' já deixa 5 mortos em Nova York e 2 em Nova Jersey


 Nova York, 29 out (EFE).- A passagem de 'Sandy' já causou cinco mortes no estado de Nova York e outras duas em Nova Jersey, onde a tempestade tocou terra nesta segunda-feira.

As mortes de Nova York, confirmadas por fontes do escritório do governador, Andrew Cuomo, ocorreram em três incidentes diferentes, mas por enquanto há poucos detalhes.

Outras duas pessoas morreram em Nova Jersey após uma árvore cair sobre o automóvel que ocupavam, segundo o diário local 'Star Ledger'.

De acordo com a imprensa local, as vítimas do estado de Nova York seriam três crianças do condado de Westchester, uma pessoa no condado de Ulster e um homem do Queens (Nova York) que teve a casa atingida por uma árvore.

O governador de Nova Jersey, Chris Christie, anunciara anteriormente que uma mulher faleceu, aparentemente por um ataque cardíaco, durante a evacuação de Atlantic City.

O furacão 'Sandy', com ventos máximos sustentados de 130 km/h, tocou terra nesta segunda-feira ao sul de Nova Jersey (EUA), muito perto de Atlantic City, popular destino turístico devido a seus cassinos e praias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...